Integração e unidade. Foi assim que o presidente da Subseção da OAB-PI em Corrente Tadeu Alves definiu sua gestão. Segundo ele, a advocacia da região pode esperar um trabalho unificado, buscando sempre o melhor para a classe.
Em entrevista ao Jornal da Advocacia, o advogado também falou de sua história de vida, marcada pela dedicação e persistência. Tadeu Alves pontuou que sua trajetória foi um pouco árdua, com estudo em escola pública, sendo a maior parte na zona rural de Corrente. "Já a faculdade de Direito fiz em Corrente. Ao longo do percurso participei de algumas comissões da Ordem. Assumi como secretário geral adjunto da OAB-Subseção de Corrente, na gestão que encerrou em dezembro e para este triênio fui eleito presidente da Subseção aqui para realizar um trabalho para toda a advocacia".
Tadeu Alves acrescentou que seu trabalho será plural. "Temos grandes desafios, pois temos cidades que estão há 240 km de distância e precisamos de recursos para poder visitar todas elas. A OAB-PI precisa estar bem presente em todas as cidades ligadas à Subseção de Corrente. Junto com a direção aqui, vamos fazer com que a Ordem esteja acompanhando e dando suporte nas demandas da advocacia. Este é um dos maiores desafios, mas com o apoio do nosso presidente da OAB-Piauí, advogado, Raimundo Júnior, certamente teremos êxito".